Acerca de mim

A minha foto
Poeta por inspiração e imposição da alma... Uma pessoa simples, que vive a vida como se fosse a letra de uma canção, o enredo de um filme, a preparação para uma vida superior, à espera da eternidade e do encontro com o Criador.

quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Um poema de Mário de Sá-Carneiro

Fim

Quando eu morrer batam em latas
Rompam aos saltos e aos pinotes
Façam estalar no ar chicotes
Chamem palhaços e acrobatas!

Que o meu caixão vá sobre um burro
Ajaezado à andaluza...
A um morto nada se recusa,
E eu quero por força ir de burro!

(retirado de MÁRIO DE SÁ-CARNEIRO, poesias - editora Ulisseia)

1 comentário:

mOnika disse...

obrigada pelos teus conselhos... e é claro que essas criticas construtivas são sempre bem vindas...

sim, Fernando Pessoa é, sem duvida, o maior!