Acerca de mim

A minha foto
Poeta por inspiração e imposição da alma... Uma pessoa simples, que vive a vida como se fosse a letra de uma canção, o enredo de um filme, a preparação para uma vida superior, à espera da eternidade e do encontro com o Criador.

segunda-feira, 9 de novembro de 2009

A corda

Quando o vento sopra ao teu ouvido
e sentes que os pensamentos se perturbam
lembra-te de mim, escuta esse suspiro
que do meu peito sai como um gemido
em que as pedras do silêncio se derrubam...

Lembra-te que existo, que sou a tua alma
que tudo em mim precisa do que é teu:
o teu abraço, o teu carinho, a tua calma
a tua vida, a tua força, a tua cama
onde o meu sonho um dia adormeceu...

Ouve o que o vento diz e te recorda
escuta a sua voz e compreende
que tudo em mim és tu, tu és a corda
que no meu peito uma palavra borda
com grandes letras que ninguém entende...

(Felipa Monteverde)

Sem comentários: