Acerca de mim

A minha foto
Poeta por inspiração e imposição da alma... Uma pessoa simples, que vive a vida como se fosse a letra de uma canção, o enredo de um filme, a preparação para uma vida superior, à espera da eternidade e do encontro com o Criador.

quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Cantigas

Quando vejo o céu estrelado
Como em noites de Verão
Lembro o que me tens negado
E o que tenho chorado
Por não ter teu coração.

Meu coração te entregava
Não o quiseste aceitar
Hoje em dia to negava
Que as lágrimas que eu chorava
Não as quiseste enxugar.

Desprezaste o que te dava
Recusaste beijos meus
De ti não recebi nada
Que era outra a tua amada
A dona dos beijos teus.

Nosso tempo já passou
Já passaram esses dias
Em que eu era o que não sou
E hoje em dia já não dou
A ninguém mais simpatias.

Passou o tempo, cresci
Evoluí e medrei
Já nem me lembro de ti
E o que aqui escrevi
São cantigas que inventei...

(Felipa Monteverde)

Sem comentários: