Acerca de mim

A minha foto
Poeta por inspiração e imposição da alma... Uma pessoa simples, que vive a vida como se fosse a letra de uma canção, o enredo de um filme, a preparação para uma vida superior, à espera da eternidade e do encontro com o Criador.

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Quase um lápis

Há uma fantasia no meu peito que me persegue a noite e adormece os sentidos
enquanto um sonho disforme se transforma em ais e suspiros de dor e agonia
em cada dia que desperto para a vida solitária que me ofereces

Não ignoro o desespero
nem este medo ancestral de te perder dentro da vida que prefiro ignorar
em vez de te pedir e implorar a perpétua presença
ardor de fisicamente te desejar e mentalmente te odiar

Why don’t you come back? You know I’m waiting for you…

Quase um lápis, quase uma caneta
que gastei a escrever as penas de um amor ambicioso e demente
que se atirou ao mar e adormeceu numa vaga de ciúme e ventania
perdendo-se de mim e deste tempo agreste que atravesso no meu sonho…

(Felipa Monteverde)

Sem comentários: