Acerca de mim

A minha foto
Poeta por inspiração e imposição da alma... Uma pessoa simples, que vive a vida como se fosse a letra de uma canção, o enredo de um filme, a preparação para uma vida superior, à espera da eternidade e do encontro com o Criador.

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Surpresa boa!


Surpresa da amiga Amara, veja:

http://amaramourige.blogspot.pt/2012/08/amor-tormenta.html


3 comentários:

chica disse...

Eu vi lá e adorei!!beijos às duas,chica

Lindalva disse...

É realmente uma grata surpresa amiga, prestigiar o nosso alimenta o ego... estive no blog da Amara e amei e comentei. Felipa dentro de poucos dias entro de férias e vim te fazer um convite: vamos ter o segundo encontro blogueiro no Porto dia 22, já estamos em conversações para fazer o primeiro com a galera da blogosfera da grande Lisboa, topas? ainda data a agendar dependendo da maioria... ou 15 ou 29 de de setembro... ou outra data que calhar, espero tua resposta. Beijos perfumados no coração. Até sempre!

Sonhadora (Rosa Maria) disse...

Minha querida

Uma linda homenagem...é gostamos sempre que nos acariciem a alma...ficou lindo.
Agora quero agradecer as palavras de apoio que me deixaste, os amigos aparecem nas alturas em que precisamos deles e é bem verdade.Voltei a postar mas não vou desistir de recuperar o que é meu, estou aguardando resposta de 3 blogues que têm imensos poemas meus usurpados, se não retirarem vou postar os links no meu blogue e respectivos poemas.embora o que escrevo não seja nada muito bom, mas é a minha alma em cada palavra.
Quanto ao encontro, ao Porto nºão consigo ir e cá não sei se conseguiremos fazer, tenho que falar com a Lindalva, nem tenho tido tempo e estou em falta com elas.

Deixo o meu beijinho com carinho
Sonhadora