Acerca de mim

A minha foto
Poeta por inspiração e imposição da alma... Uma pessoa simples, que vive a vida como se fosse a letra de uma canção, o enredo de um filme, a preparação para uma vida superior, à espera da eternidade e do encontro com o Criador.

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Surpresa boa!


Surpresa da amiga Amara, veja:

http://amaramourige.blogspot.pt/2012/08/amor-tormenta.html


4 comentários:

✿ chica disse...

Eu vi lá e adorei!!beijos às duas,chica

Lindalva disse...

É realmente uma grata surpresa amiga, prestigiar o nosso alimenta o ego... estive no blog da Amara e amei e comentei. Felipa dentro de poucos dias entro de férias e vim te fazer um convite: vamos ter o segundo encontro blogueiro no Porto dia 22, já estamos em conversações para fazer o primeiro com a galera da blogosfera da grande Lisboa, topas? ainda data a agendar dependendo da maioria... ou 15 ou 29 de de setembro... ou outra data que calhar, espero tua resposta. Beijos perfumados no coração. Até sempre!

migalhas disse...

ola vim ver o seu magnifico blog, estão lindos os posts como sempre, tive afastado da blogosfera mas voltei. vem ver os meus novos poemas por favor http://assombrado-mc.blogspot.com

Sonhadora (RosaMaria) disse...

Minha querida

Uma linda homenagem...é gostamos sempre que nos acariciem a alma...ficou lindo.
Agora quero agradecer as palavras de apoio que me deixaste, os amigos aparecem nas alturas em que precisamos deles e é bem verdade.Voltei a postar mas não vou desistir de recuperar o que é meu, estou aguardando resposta de 3 blogues que têm imensos poemas meus usurpados, se não retirarem vou postar os links no meu blogue e respectivos poemas.embora o que escrevo não seja nada muito bom, mas é a minha alma em cada palavra.
Quanto ao encontro, ao Porto nºão consigo ir e cá não sei se conseguiremos fazer, tenho que falar com a Lindalva, nem tenho tido tempo e estou em falta com elas.

Deixo o meu beijinho com carinho
Sonhadora