Acerca de mim

A minha foto
Poeta por inspiração e imposição da alma... Uma pessoa simples, que vive a vida como se fosse a letra de uma canção, o enredo de um filme, a preparação para uma vida superior, à espera da eternidade e do encontro com o Criador.

sábado, 5 de dezembro de 2009

Hoje o amor fugiu

Hoje o amor fugiu, evaporou-se em três voltas ao luar
rodopiando amores ao beijar
os filamentos de lua no meu peito;
E fiquei quase esquecida em teu olhar
ao ver que deixavas o amor passar
e nem já recordavas o meu leito...

Passou, passou o tempo de viver
junto de ti numa cantiga mansa
sussurrada de mansinho pelo vento
E eu que sempre esperei poder dizer
que és berço em que a minh'alma descansa
sinto agora toda a dor do desalento.

Hoje o amor fugiu, evaporou-se em três voltas ao luar
rasou pelo meu peito a suspirar
rodopiou no tempo e lá se foi;
E eu aqui fiquei, sentindo a dor de amar
e nem saber sequer o que pensar
de um beijo que não mata e me destrói...

Fugiu, fugiu o amor de mim e me deixou
matando sensações que já nasciam
e em meu peito moravam e dormiam
Matou quem eu já fui e já não sou
e nunca mais direi que me faltou
o tempo, pois no tempo acabariam
os beijos de quem nunca me beijou...

(Felipa Monteverde)

Sem comentários: