Acerca de mim

A minha foto
Poeta por inspiração e imposição da alma... Uma pessoa simples, que vive a vida como se fosse a letra de uma canção, o enredo de um filme, a preparação para uma vida superior, à espera da eternidade e do encontro com o Criador.

sexta-feira, 15 de novembro de 2013

O livro da Dulce


Recebi hoje, pelo correio, o livro da minha amiga Dulce Gomes. Dona do blogue DEGRAUS DE SILÊNCIO, a Dulce sempre nos habituou a textos e poemas que nos maravilham a alma.
Lembro-me de, na Quaresma de 2012, durante a Caminhada que fizemos com alguns amigos, cada um no respetivo blogue, a Dulce ter postado num dos seus dias um poema que me agradou muito, tanto que o incluí na Via-Sacra rezada na minha paróquia, quando foi a minha vez de a organizar. O poema da Dulce foi lido como oração final,  por toda a assembleia, apresentado num trabalho de Powerpoint produzido para o efeito.
Não me espanta que a Dulce tenha publicado os seus trabalhos, dada a qualidade dos seus escritos. E espero que este seja o primeiro de muitos, cá aguardamos para os ler.
Parabéns, Dullce.


3 comentários:

Dulce Gomes disse...

Olá Felipa.
Obrigada e bem haja pelas suas palavras.
Um beijinho

Ps: saudades das nossas caminhadas

chica disse...

Sucesso à Dulce!!beijos às duas,chica

Ailime disse...

Olá Felipa, já tive oportunidade de felicitar a Dulce pela publicação e um dia quando passar por Sines vou tentar encontrar-me com ela. Beijinhos Ailime