Acerca de mim

A minha foto
Poeta por inspiração e imposição da alma... Uma pessoa simples, que vive a vida como se fosse a letra de uma canção, o enredo de um filme, a preparação para uma vida superior, à espera da eternidade e do encontro com o Criador.

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Havia um pássaro

Havia um pássaro que tinha um sonho:
voar alto.
Mas não lho permitiam,
apenas o deixavam andar rasteirinho,
rente ao chão.
Ele obedecia mas sonhava,
sonhava sempre que voava
pelo alto céu como um avião.

Felipa Monteverde

6 comentários:

Arnoldo Pimentel disse...

Todos nós sonhamos em voar livres.Saudades.Beijos

N. Barcelli disse...

Sem asas não há sonhos...
Beijo.

Maria Alice Cerqueira disse...

Prezada amiga
Hoje vim lhe agradecer pela sua linda e carinhosa presença lá no meu cantinho, através de um simples selinho, 300 seguidores , feito com muito carinho.
Agradeço-lhe de todo o coração!
Abraço amigo!
Maria Alice

Arnoldo Pimentel disse...

Passei para desejar-lhe um bom dia. Saudades

Evanir disse...

Carinhosamente desejo a você
um feliz final de semana.
Creia você é muito importante para mim
e lembre sempre.
Deus não é nada do que você
possa imaginar,ele é tudo que
você pode amar sem medo.
Bjs no seu coração,Evanir.
Levando um pouco de você.
E deixando um poco de Mim.

Mário Margaride disse...

Olá querida amiga Felipa, tudo bem? Aqui estou neste lindo espaço que tinha muitas saudades, depois de uma ausência forçada. O meu antigo BLOGUE, "PALAVRAS QUE FALAM", não tenho acesso a fazer postagens, por ter perdido a palavra passe. E como não consegui reaver a mesma, criei outro blogue, "PALAVRAS AO VENTO", para assim poder novamente postar os meus poemas e visitar os meus amigos, que tantas saudades sinto. Espero que gostes!

Adorei este teu poema! Muito lindo!

Beijocas de carinho e amizade.