Acerca de mim

A minha foto
Poeta por inspiração e imposição da alma... Uma pessoa simples, que vive a vida como se fosse a letra de uma canção, o enredo de um filme, a preparação para uma vida superior, à espera da eternidade e do encontro com o Criador.

terça-feira, 30 de março de 2010

Arca das lembranças

Tudo ponho na arca das lembranças
Onde guardo recordações de um tempo que passou;
Quando já não somos crianças
Somos apenas a infância que restou...

A minha arca está cheia de papéis
Onde eu havia escrito sonhos vãos;
Tudo nela guardo, meus medos e anéis
Meus distantes vestidos e os teus nãos.

Tudo ponho nessa arca, que agradece
O espaço que roubei dentro do tempo
Pra lhe dar…
Quando a saudade esquece
Resta a matéria, que recordará momentos
Gotejando essa lembrança devagar…

(Felipa Monteverde)

1 comentário:

ETERNA APAIXONADA disse...

Sempre uma surpresa linda poder ler seus poemas!
Este, em particular, me fez "viajar" no tempo...
Adorei!

Boa Páscoa e um lindo domingo!

Beijos