Acerca de mim

A minha foto
Poeta por inspiração e imposição da alma... Uma pessoa simples, que vive a vida como se fosse a letra de uma canção, o enredo de um filme, a preparação para uma vida superior, à espera da eternidade e do encontro com o Criador.

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Na noite



Perdi-me na noite e o silêncio fugiu.
Encontrei a alma que perdera há séculos
e o espaço que a sustinha. Pairava
lá no ar, solitária e arredia, acima
do futuro que um dia me há roubado.

Como um sonho já passado, relembrado à lareira,
emergia a cantiga e o refrão perdia-se na noite.
E na noite andava eu perdida.

Felipa Monteverde

2 comentários:

Ailime disse...

Felipa, não sei o que mais admirar se o excelente poema se a belíssima foto! Só sei que a noite nos ilumina o silêncio. Bom fim-de-semana. Bjs Ailime

Sonhadora (Rosa Maria) disse...

Minha querida

Um poema que falou tanto à minha alma.A foto é linda também.


Um beijinho com carinho
Sonhadora