Acerca de mim

A minha foto
Poeta por inspiração e imposição da alma... Uma pessoa simples, que vive a vida como se fosse a letra de uma canção, o enredo de um filme, a preparação para uma vida superior, à espera da eternidade e do encontro com o Criador.

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Novo ano

Chegou um novo ano
e com ele a esperança
em que algo se renove;
mas é tudo um engano
a novidade logo cansa
e nada depois nos move.

Fazemos resoluções
criamos expetativas
sonhamos tudo mudar...
mas são tudo ilusões
são esperanças perdidas
quando janeiro passar...

(Felipa Monteverde)

1 comentário:

Ailime disse...

Felipa, boa noite,
Gosto muito de poesia e este seu poema é muito belo.
Não desista dos seus sonhos, de escrever.
Eu não tenho estudos superiores embora gostasse de ter tirado Direito ou Linguística.
Admiro muito quem escreve bem e tento aprender.
Costumo visitar alguns blogs de poesia e de vez em quando deixo o meu comentário.
A sua poesia merece ser divulgada.
Deixo-lhe um beijinho e agradeço o seu comentário nas "minhas palavras".
Ultimamente não visito com tanta frequência os amigos, porque estava a ficar muito cansada.
O meu trabalho é de contabilidade e passo cerca de 8 horas a trabalhar em computador. É esgotante.
Só durante o fim de semana e nos poucos tempos livres que tenho ao serão costumo fazer algumas visitinhas.
Deixo-lhe um beijinho desejando-lhe um bom fim de semana.
(Quando puder gostaria que espreitasse umas palavras que coloquei no canto-meu).
Muito obrigada.
Ailime