Acerca de mim

A minha foto
Poeta por inspiração e imposição da alma... Uma pessoa simples, que vive a vida como se fosse a letra de uma canção, o enredo de um filme, a preparação para uma vida superior, à espera da eternidade e do encontro com o Criador.

domingo, 18 de julho de 2010

Sem retorno

Fugiram, sem retorno,
todos os passos que dei;
deixaram-me sozinha, ao abandono
abandonando os sonhos que lhes dei.

Fugiram, para procurarem
outros sonhos, outros passos;
deixaram-me aqui só, sem se importarem
com o vazio imenso dos meus braços…

(Felipa Monteverde)

1 comentário:

Gil Moura disse...

Olá Felipa

Há passos que não têm retorno, o tempo naõ pode voltar para trás.
Todavia, a estrada é enorme á nossa frente, há muitos outros passos, que podemos e devemos dar.

Gostei muito!

Beijinhos

Gil