Acerca de mim

A minha foto
Poeta por inspiração e imposição da alma... Uma pessoa simples, que vive a vida como se fosse a letra de uma canção, o enredo de um filme, a preparação para uma vida superior, à espera da eternidade e do encontro com o Criador.

quinta-feira, 14 de março de 2013

V ANTOLOGIA DE POETAS LUSÓFONOS



Humildemente confesso que faço parte dos 147 poetas, de 15 países, que integram esta antologia. É para mim uma honra que a minha estreia na publicação em papel se faça juntamente com pessoas que amam a poesia e os livros. 
Tenho pena de não poder estar presente na apresentação mas convido todos os meus amigos que moram por esses lados que vão e tirem fotos, para eu ver :)
A entrada é livre.

8 comentários:

AnaCristina disse...

mostre-nos as fotos depois!

Zizi Santos disse...

Felipa
mesmo que não possas ir, sinta-se homenageada pela bela poeta que és.
parabéns
bj
Zizi

Ailime disse...

Olá Felipa, que linda e agradável surpresa! Fico muito feliz por saber que a sua poesia ficará, para já, numa Antologia de vários poetas lusófonos! Como lhe tenho dito admiro-a imenso e merecia mesmo que fosse publicada! Os meus Parabéns e beijinhos. Ailime (A capa é linda e muito sugestiva - mar de mim?)

Anónimo disse...

Gostaria de saber guanto se paga por poema para uma obra deste tipo?
Se voltar a surgir outra oportunidade também gostaria de participar!

José João disse...

Oi. Felipa. PARABÉNS. É um feito, uma conquista que nos enche de emoção, digo "nos enche" porque eu e minha esposa estamos com trabalhos nessa Antologia. Como você, também não pudemos ir, mas sonhamos lá.
=> Poesias e poemas
=> Macabraza
=> Desejos ardentes

Nádia Santos disse...

Olá Felipa, é um prazer conhece-la, meu marido, José João, já veio conhecer teu cantinho e agora sou eu
quem vim te dar os parabéns pela participação nessa antologia. Espero que a partir de agora estejamos sempre nos visitando, sera um prazer. Bjus e felicidades.
=> Gritos da alma
=> Meus contos
=> Só quadras

Dulce Gomes disse...

Parabéns Felipa.
Só hoje me apercebi desta sua bonita participação.
Um beijinho com muita alegria

Maria Luiza disse...

Felipa estou emocionada de ver um comentário seu em meu blog! E aproveito para lhe parabenizar pela sua participação nessa antologia. Vi no blog da Ailime e perguntei a ela e procurando um post seu mais recente vi este aqui! Muito bacana, Felipa! Tenho saudades de sua frequência. Parecíamos tão próximas, mesmo com um mar a nos separar!Grande e forte abraço!